Monday 18 December 2017

Forex fzr


-. ,. ,. , -,. ,. . . , -. . ,. (). ..Momentum Trader EA às vezes, se recebermos suficientes negócios, podemos descobrir o sistema. Você nos deu muito. Passei um bom dia hoje estudando seus negócios em um gráfico. Não há dúvida em minha mente, os resultados que você postou são de um impulso baseado em momentum. Eles são precisos estão longe como o preço e o preço corretos. Eles são precisos quanto ao seu gatilho. Parece que você tentou executar um backtest a partir de 112009 a 2262010. você usou uma nova demonstração da semana passada ou apenas baixou recentemente o número máximo de barras históricas disponíveis em uma conta ibfx ao vivo. Porque o número de barras de 15 minutos em seu backtest combina perfeitamente com o número máximo disponível no ibfx na semana passada. Então, de modo algum, os dados foram mexidos, é perfeito. Everythings parece genuíno e como você diz quotno tricksquot. Quase não vale a pena mencionar, mas na vida real, essa parada final pode não ser tão suave. Claro que você sabe disso. No entanto, uma coisa confundiu, Uses pára, ao contrário de outros. Era um erro de digitação, parece que ele usa paradas como outras. Em qualquer caso, você fez um ótimo trabalho. Verdadeiramente desejo o melhor. H para trocar e codificar, mantenha ambos simples. Sem chamar para impressionar. H Commercial Member Juntado em janeiro de 2009 699 Posts Oh, eu não sabia disso. Bem, há algumas informações gerais em primeiro lugar. O único indicador usado por minha EA é o indicador Heiken Ashi Suavizado para avaliar a tendência M30. Em seguida, leva sinais no gráfico M15 com base em um algoritmo auto-codificado, na direção da tendência M30. O Heiken Ashi é usado apenas para filtrar os sinais e apenas levar os negócios de tendências. No entanto, você tem a opção de desabilitar isso e ignorar a tendência superior. Ainda faz lucro e a única diferença é uma taxa de sucesso melhor na técnica de negociação de tendências do que a tendência ignorante. Este é um impulso EA, então a tendência superior não é tão importante, pois ele apenas vai com o quotflowquot. Funciona melhor em GBPJPY e GBPUSD. Além disso, no EURJPY é um coletor de tendências, comercializando operações de 400 pips, mas com uma redução máxima maior, já que usa uma perda de stop de 100 pip, então você deve suportar 3 ou 4 derrotas consecutivas, às vezes, depois de entrar em uma grande (Veja uma declaração EURJPY de 1 ano aqui: marianbusoieurjpyStrategyTester. htm). Em outros pares, sugiro que você experimente diferentes configurações de SLTPTS e veja o que funciona melhor. Gostaria de recomendá-lo apenas executá-lo em GBPJPY e GBPUSD (e talvez USDJPY, como fiz em meus testes ao vivo). Nos bons meses, esses dois sozinhos podem lhe trazer mais de 1500 pips. Atualmente, só foi testado por uma semana na minha conta ao vivo, bancando 350 pips e 95 flutuando neste fim de semana, com paradas seguras. Quanto ao preço, penso em abrir um site em breve, onde você pode obter uma assinatura (digamos 50 por mês, 100 por 6 meses e 200 por ano) ou comprar uma versão que não expira, que eu venderia para 500. Eu sei que isso parece muito, mas. Eu verifiquei um monte de 100-150 EAs, comprei e eles sugam Se você estiver interessado em comprá-lo, avise-me. Se você gostaria de esperar até o site ser lançado, então, deixe-me um comentário sobre Howdoyouforex naquela publicação sobre o meu EA. Juntou-se a junho de 2009 Status: Membro 2.000 Posts Como você tem backtests se é um seguidor de impulso Membro Comercial Juntado em janeiro de 2009 699 Posts Como você tem backtests se é um seguidor de impulso Ele mede o impulso da ação de preço, de que outra forma você medeia? Algoritmo pessoal que funciona o mesmo no backtest, pois ele funciona em um teste ao vivo. Ou, para dizer as coisas de forma diferente, eu não uso dados de tiques ou medições de velocidade, basta fechar dados de velas passadas para medir o impulso. É uma nova abordagem do impulso. Eu não estou dizendo mais do que isso Juntou-se em junho de 2009 Status: Membro 2,000 Postes Lol impulso em média com os preços fechados OK Eu recomendo que você ofereça uma versão de avaliação completa antes que as pessoas paguem, por sua própria conta Commercial Member Ingressou em janeiro de 2009 699 posts Lol momentum average Pelos preços próximos, eu recomendo que você ofereça uma versão de avaliação completa antes que as pessoas paguem, por sua própria causa, lol. Você já viu as EAs serem vendidas on-line. Isso supera tudo que eu vi e tive curiosidade de comprar. Em primeiro lugar, o impulso não está em média. Eu não disse como estou usando os preços fechados. Você está esperando que eu lhe diga todo o algoritmo. Desculpe, mas isso não é possível. Você contrataria um programador e copiá-lo e é meu trabalho, que eu preciso ser pago. Além disso, eu não sou um daqueles caras que vendem uma EA apenas porque não conseguem ganhar dinheiro em Forex. Eu preciso do dinheiro para colocar um depósito maior e se alguém gosta desta EA e quer ganhar dinheiro com isso, não vejo por que não deveria ser pago por isso, pois é meu trabalho e minhas noites sem dormir tentando descobrir. Estou cansado de pessoas apenas tentando receber tudo de forma livre sem trabalhar ou sem respeitar o trabalho de outras pessoas. Desculpe por ser tão áspero, mas essa é a verdade. Boa sorte para você Juntou-se a Jun 2009 Status: Membro 2,000 Posts lol. Você já viu as EAs serem vendidas on-line. Isso supera tudo que eu vi e tive curiosidade de comprar. Como você os espancou, desculpe, o seu backtest é mais o que é confiável. Em primeiro lugar, o impulso não está em média. Eu não disse como estou usando os preços fechados. Você está esperando que eu lhe diga todo o algoritmo. Desculpe, mas isso não é possível. Você contrataria um programador e copiá-lo e é meu trabalho, que eu preciso ser pago. Um monte de pressupostos lá, companheiro. A paranóia rapidamente desencadeada sendo bastante preocupante quando associada ao preconceito insistido acima de sua própria EA sendo a melhor coisa que você já viu desde o pão fatiado. Toda uma grande bandeira vermelha para a maioria das pessoas. Você está esperando que eu lhe diga todo o algoritmo. Desculpe, mas isso não é possível. Perguntei-lhe um algoritmo. Diga-me onde e eu apliarei, a menos que você me tenha perguntado sobre o conceito mal interpretado com a solicitação da lógica total por trás da EA. Você contrataria um programador e copiá-lo e é meu trabalho, que eu preciso ser pago. Por que eu iria contratar um quando eu acabaria de comprar você pelo mesmo preço. Além disso, eu não sou um daqueles caras que vendem uma EA apenas porque não conseguem ganhar dinheiro em Forex. Ok, você não precisa do dinheiro para colocar um depósito maior e. Aguarde que você esteja cansado de as pessoas apenas tentando receber tudo de forma gratuita sem trabalhar ou sem respeitar o trabalho de outras pessoas. Desculpe por ser tão áspero, mas essa é a verdade. Desculpe por ser tão severo também, mas a verdade é que você tira pessoas para baixo para fazer perguntas simples sobre sua EA (sugestão: grande bandeira vermelha). Portanto, você parece extremamente falho, e duvido que alguém envie dinheiro para você. Tão bom, use sua EA para ganhar dinheiro, mas sua intuição também é questionada, pois você realmente acha que pode provar isso como uma opção viável por imagens simples de back-up gif (mesmo em seu site). Ainda maior bandeira vermelha lá, mas também motivo de preocupação em relação ao seu potencial pessoal para ganhar dinheiro com a EA você mesmo. Boa sorte para você Yeah ingressou em janeiro de 2009 Status: Junior Member 3 Posts Ontem eu comprei e estou muito entusiasmado com o sistema e para vê-lo funcionar. Pelo que vi e verifiquei, minhas transações de gráfico estão corretas. Eu irei publicar uma vez que eu começar a ganhar dinheiro Juntei-se a junho de 2009 Status: Membro 2.000 Publicações Excelente primeiro post zorro. Parabéns Commercial Member Junte-se a janeiro de 2009 699 Posts Como você os venceu, desculpe Seu backtest é mais o que é confiável. Eu presumo que você não teve a curiosidade de testar qualquer EAs. Sim, meu backtest é muito mais confiável. Se uma EA não funciona no backtest, como você esperaria que ele funcione para você viver? Um conjunto de pressupostos lá. A paranóia rapidamente desencadeada sendo bastante preocupante quando associada ao preconceito insistido acima de sua própria EA sendo a melhor coisa que você já viu desde o pão fatiado. Toda uma grande bandeira vermelha para a maioria das pessoas. Rapidamente desencadeou a paranóia Wow Man, eu codifiquei isso, é normal que eu fiquei emocionado com isso, depois de testar as EAs que foram comercializadas como grandes segredos de Wall Street, quando tudo o que podiam fazer era perder consistentemente. Você não ficaria emocionado. Não estou dizendo que isso é o melhor desde pão cortado, mas, hey, é a melhor coisa que eu vi em torno de você. Você pode me apontar para o local onde eu disse que é o melhor desde pedaços de pão. Falar de exagera. Pedi-lhe um algoritmo. Diga-me onde e eu vou aplogizar, a menos que você me pergunte sobre o conceito mal interpretado com a pergunta sobre a lógica total por trás do EA. Como você sabe (ou deve saber), as melhores coisas da vida (e isso inclui negócios) são simples. Para que você não tire algumas conclusões estranhas sobre isso, eu teria que lhe contar o algoritmo de codificação, já que isso pode ser descrito em uma frase. É simples assim. Se eu lhe disser que eu estou usando preços baixos, acho que pode ser um pouco ousado dizer que estou fazendo o quincumínio. Por que eu iria contratar um quando eu acabaria de comprar você pelo mesmo preço. Tenho certeza de que não será o mesmo preço. Você pode visitar o RAC e codificá-lo para 100. Como eu disse, a idéia é simples, acabei de passar muito tempo descobrindo. Ok você não está Esperando que você esteja de uma maneira que eu não sou (eu tenho certeza de que essa EA seja rentável) e de outras maneiras que eu sou. Eu não ganho milhares de todos os meses como outros caras, então eu preciso encontrar outras maneiras de financiar minha conta com uma quantidade decente de dinheiro. Não vejo nada errado nisso. Ou está lá Desculpe por ser tão severo também, mas a verdade é que você tira pessoas para baixo para fazer perguntas simples sobre sua EA (sugestão: grande bandeira vermelha). Portanto, você parece extremamente falho, e duvido que alguém envie dinheiro para você. Tão bom, use sua EA para ganhar dinheiro, mas sua intuição também é questionada, pois você realmente acha que pode provar isso como uma opção viável por imagens simples de back-up gif (mesmo em seu site). Ainda maior bandeira vermelha lá, mas também motivo de preocupação em relação ao seu potencial pessoal para ganhar dinheiro com a EA você mesmo. Bem, sinto muito que você se sinta assim, mas tenha em mente que na minha primeira publicação, as declarações do backtest estão anexadas em um arquivo, não são apenas alguns gifs, você realmente possui negócios. Além disso, após 1-2 meses de teste na minha conta ao vivo, liberarei as declarações para todos verem. E mais do que isso, todos os que compram terão 60 dias para obter um reembolso se eles não estiverem satisfeitos (eu vou fazer isso por meio de clickbank). Não estou tentando tirar as pessoas, não estou apenas com ironia e pessoas tentando fazer com que outros povos trabalhem de graça e se não conseguem fazer isso, ironize. Se essa conversa não incluísse LOLs e ironias da primeira, talvez tivéssemos uma decente. Suposição falsa Falso novamente Há backtests que realmente resultam em perda quando o EA obteve lucro pelo mesmo período de tempo exato. Pense nisso, eu sei que há, mas acredite em mim, testei muitas vezes sobre esses períodos e não há diferenças. É uma expressão. Você disse que é o melhor que você já viu. A mesma coisa não, não o mesmo. É o melhor que o IVE já viu, o que poderia muito bem ser verdade. Não estou falando de você é a melhor coisa no mundo inteiro, é apenas a melhor coisa que eu pessoalmente vi. Isso é um estado de ser obviamente viciado e paranóico. Por que eu gostaria de pagar para tentar replicá-lo se eu puder obter o dinheiro para um serviço mais garantido. Ok, vou presumir que você está certo, embora eu prefiro que você pare de usar palavras como quotparanoiaquot com relação ao meu estado de existência. Eu venho da Romênia e a mentalidade habitual aqui é por que comprar um software quando você pode quebrar ou pagar alguém para fazê-lo mais barato. Se eu estiver julgando você através da minha experiência com o povo romeno e eu fiz você errado, então eu me separo. É por isso que eu recomendei um teste por sua causa - envie mais inscrições a médio e longo prazos. Não estou oferecendo um teste, estou oferecendo uma garantia de devolução de dinheiro de 60 dias, através do clickbank. O que, na minha opinião, é o mesmo. Se você não estiver satisfeito, você recuperará seu dinheiro e eu desativarei seu software. Simples. O que LOLs não faz as coisas. Não é bom para os negócios que cito: quot Lol momentum em média com os preços próximos OK Eu recomendo que você ofereça uma versão de avaliação completa antes de as pessoas terem que pagar, por sua própria causa. Essa foi sua terceira postagem, se não estou enganada. Por favor, não me chame de mentiroso, porque não estou. Não podemos apenas transformar isso em uma discussão construtiva -. ,. ,. , -,. ,. . . , -. . ,. (). . .

No comments:

Post a Comment