Sunday 5 November 2017

Trade options dodd frank no Brasil


Dodd-Frank Wall Street Reforma e Consumer Protection Act. BREAKING Down Dodd-Frank Wall Street Reforma e Consumer Protection Act. O Conselho de Supervisão de Estabilidade Financeira e Ordem Liquidação Autoridade monitora a estabilidade financeira de grandes empresas cujo fracasso poderia ter um grande impacto negativo sobre a Que prevê liquidações ou reestruturações através do Fundo de Liquidação Ordenada, que fornece dinheiro para auxiliar no desmantelamento de empresas financeiras que foram colocadas em liquidação judicial e impede que os dólares dos impostos sejam utilizados para sustentar tais empresas. O conselho tem a autoridade para quebrar os bancos que são considerados tão grandes a ponto de colocar um risco sistêmico também pode forçá-los a aumentar seus requisitos de reserva Similarmente, o novo Federal Insurance Office é suposto identificar e monitorar as companhias de seguros consideradas demasiado grandes para O CFPB de Proteção Financeira do Consumidor é suposto prevenir a hipoteca predatória Empréstimos refletindo o sentimento generalizado de que o mercado de hipotecas subprime foi a causa subjacente da catástrofe de 2008 e tornar mais fácil para os consumidores a entender os termos de uma hipoteca antes de finalizar a papelada Impede corretores de hipoteca de ganhar comissões mais altas para fechar empréstimos com taxas mais elevadas e Ou taxas de juros mais altas, e diz que os originadores de hipoteca não pode dirigir potenciais mutuários para o empréstimo que resultará no pagamento mais elevado para o originator. The CFPB também governa outros tipos de empréstimos ao consumidor, incluindo cartões de crédito e débito e endereços reclamações consumidor requer credores Excluindo os emprestadores de automóveis, para divulgar informações de uma forma que é fácil para os consumidores a ler e entender um exemplo é o simplificado termos você encontrará em aplicações de cartão de crédito. Um componente-chave de Dodd-Frank, Volcker Rule Título VI da Lei, Restringe as formas como os bancos podem investir, limitando o comércio especulativo e eliminando A Volcker Rule restringe fortemente a capacidade de uma instituição de empregar técnicas e estratégias de risco em negociação quando também presta serviços de manutenção a clientes como um depository Os bancos não são permitidos ser envolvidos com fundos do hedge ou companhias confidenciais da equidade , Como estes tipos de empresas são consideradas demasiado arriscado Em um esforço para minimizar o possível conflito de interesses, as empresas financeiras não são autorizados a negociar proprietariamente sem pele suficiente no jogo A Regra Volcker é claramente um empurrar para trás na direção do Glass-Steagall Lei de 1933 uma lei que reconheceu pela primeira vez os perigos inerentes das entidades financeiras que estendem os serviços bancários comerciais e de investimento ao mesmo tempo. O ato também contém uma provisão para regulamentar derivativos como os credit default swaps que foram amplamente responsabilizados por contribuir para a financeira de 2008 Dado que estes derivados financeiros exóticos eram negociados sem receita, em Dodd-Frank criou trocas centralizadas para troca de swaps para reduzir a possibilidade de inadimplência da contraparte e também exigiu maior divulgação de informações sobre o mercado. Trocas de informações de negociação para o público para aumentar a transparência nesses mercados A Volcker Rule também regula o uso de empresas financeiras de derivativos em uma tentativa de evitar demasiado-big-to-fail instituições de tomar grandes riscos que poderiam causar estragos na economia global. Dodd - Frank também estabeleceu o Escritório SEC de Ratings de Crédito, uma vez que as agências de notação de crédito foram acusados ​​de fornecer avaliações de investimento enganosa favorável que contribuiu para a crise financeira O escritório tem a tarefa de garantir que as agências melhoram a sua precisão e fornecer avaliações de crédito significativas e confiáveis ​​das empresas, Municípios e outras entidades que eles avaliam. Denúncias. Dodd-Frank fortalecido e exp Especificamente, a Lei. Estabeleceu um programa de recompensa obrigatório, segundo o qual os denunciantes podem receber de 10 a 30 do produto de uma solução de litígio. A empresa, bem como suas subsidiárias e afiliadas. extended o estatuto de limitações em que um denunciante pode apresentar uma reclamação contra o seu empregador de 90 a 180 dias após uma violação é descoberto. Criticismo de Dodd-Frank. Proponentes de Dodd-Frank acreditam O ato impedirá que nossa economia experimente uma crise como a de 2008 e proteja os consumidores de muitos dos abusos que contribuíram para essa crise Infelizmente, limitar os riscos que uma empresa financeira é capaz de tomar simultaneamente diminui sua capacidade lucrativa. Competitividade das empresas americanas em relação aos seus homólogos estrangeiros. Em particular, a necessidade de Manter a conformidade regulamentar, eles sentem, indevidamente sobrecarrega os bancos comunitários e instituições financeiras menores, apesar do fato de que eles não fizeram parte da recessão. Notables do mundo financeiro como o ex-Secretário do Tesouro Larry Summers, Blackstone Group CEO do LP BX Stephen Schwarzman, ativista Carl Icahn E JPMorgan Chase Co JPM CEO Jamie Dimon também argumentam que, embora cada instituição individual é, sem dúvida, mais seguro, devido às restrições de capital impostas por Dodd-Frank essas restrições para um mercado mais ilíquido global A falta de liquidez pode ser especialmente potente no mercado de títulos onde Todos os valores mobiliários não são mark-to-market e muitos títulos não têm um fornecimento constante de compradores e vendedores. Os maiores requisitos de reserva sob Dodd-Frank significa que os bancos devem deter uma porcentagem maior de seus ativos em dinheiro, o que diminui o montante que eles são capazes de Detido em títulos negociáveis. Com efeito, isto limita o papel de mercado de obrigações que os bancos têm tradicionalmente Para desempenhar o papel de mercado potenciais compradores do fabricante terão um tempo mais difícil encontrar contraatacar vendedores, mas, mais importante, os vendedores em potencial vai achar que é mais difícil encontrar contrariar compradores. Critics acreditam que o ato acabará por prejudicar o crescimento econômico Se esta crítica prova, O ato poderia afetar os americanos na forma de maior desemprego, salários mais baixos e aumentos mais lentos na riqueza e padrões de vida Enquanto isso, vai custar dinheiro para operar todas essas novas agências e aplicar todas essas novas regras sobre 225 novas regras em um total de 11 federais Agências, para ser exato e que o dinheiro virá de contribuintes. Dodd-Frank Act. No rescaldo da crise financeira de 2008, o Dodd-Frank Wall Street Reforma e Consumer Protection Act de 2010 Dodd-Frank Act reforçou a autoridade reguladora CFTC s Para supervisionar o mercado de mais de 400 trilhões de swaps. Como resultado do Dodd-Frank Wall Street Reforma e Consumer Protection Act o CFTC tem escrito regras para regular os swaps Consulte as informações a seguir relativas às áreas que a CFTC abordou na elaboração das suas regras. Ver também as regras propostas e as regras finais emitidas pela Comissão até à data. Reuniões externas. A CFTC está empenhada na transparência no processo de regulamentação. O pessoal da Comissão tem com organizações externas sobre a implementação do Dodd-Frank Wall Street Reforma e Consumer Protection Act serão tornados públicos Os tópicos das reuniões, participantes, resumos das reuniões e quaisquer materiais apresentados à CFTC são postados aqui. A Lei de Reforma e Defesa do Consumidor de Dodd-Frank Wall Street exigiu que a CFTC conduzisse uma série de estudos e relatórios sobre uma ampla variedade de questões que afetam o mercado de derivativos. As informações sobre esses relatórios e estudos serão publicadas à medida que elas se tornem disponíveis. Do HR 4173 Dodd-Frank Wall Street Reforma e Consumer Protection Act. Download o PDF da conta, ou. Leia o texto sobre Os regulamentos de THOMAS. Swaps. A reforma de Wall Street de Dodd-Frank e ato da proteção do consumidor trazem a reforma detalhada à regulação dos swaps Estes produtos, que não foram regulados previamente nos Estados Unidos, estiveram no centro da crise financeira 2008 O histórico Dodd - Frank factura autoriza a CFTC para. Regular Swap Dealers. List de Provisionally Registrados Swap Dealers. Swap concessionários estarão sujeitos a requisitos de capital e margem para reduzir o risco no sistema. Dealers serão obrigados a cumprir padrões de conduta empresarial robusto para reduzir o risco e Promover a integridade do mercado. Os investidores serão obrigados a cumprir os requisitos de manutenção de registros e relatórios de modo que os reguladores podem policiar os mercados. Aumentar a transparência e melhorar os preços no Mercado de Derivativos. Em vez de negociação fora da vista do público, Sobre trocas regulamentadas ou instalações de execução de swaps. A negociação transfronteiras de swaps aumentará a concorrência e trará b Eter preços para o mercado Isto irá reduzir os custos para as empresas e consumidores. Menor Risco para o público americano. Os derivados padronizados serão transferidos para clearinghouses central para diminuir o risco no sistema financeiro. Clearinghouses agem como intermediários entre duas partes de uma transação e assumir O risco de que uma contraparte possa deixar de cumprir suas obrigações. As câmaras de crédito reduziram o risco no mercado de futuros desde a década de 1890. A lei Dodd-Frank trouxe essa inovação crucial para o mercado de swaps. Amplas e profundas implicações que irão tocar todos os cantos dos serviços financeiros e várias outras indústrias Este site, desenvolvido e mantido por advogados na Stinson Leonard Street, é dedicado a dar sentido a esta legislação complexa e ajudar as empresas a entender como isso irá afetá-los especificamente Nossos Bloggers. por Nate Endrud 30 de setembro de 2017. Hoje, a Divisão CFTC de Supervisão de Mercado publicou uma resposta Às perguntas freqüentes sobre opções de commodities, incluindo obrigações de relatórios com relação a opções de comércio A resposta esclareceu algumas questões importantes e reiterou outras Abaixo estão alguns destaques, com números correspondentes àqueles na resposta da CFTC.3 Como uma atualização, para Qualificados como uma opção comercial que estão sujeitos a encargos regulamentares mais baixos do que outras opções ou swaps, uma opção de mercadoria deve envolver uma mercadoria física e satisfazer três condições 1 a opção é oferecida por um participante do contrato elegível em geral, uma entidade financeiramente sofisticada ou um Participante comercial um produtor, processador, usuário comercial ou manipulação comercial, a mercadoria física subjacente 2 a opção é oferecida a um participante comercial e 3 a opção é destinada a ser liquidada fisicamente de modo que, se exercida, a opção resultaria na Venda de um produto agrícola isento ou agrícola para remessa ou entrega imediata ou diferida6. TC's Opção Comercial No-Action Letter Negociante sem Swap Principais Participantes de Swap Os MSPs não-SD estão efetivamente isentos de ter que relatar opções de negociação numa base de transacção a transacção de acordo com a Parte 45 das regras de comunicação de swaps da CFTC, desde que Que relatam todas as opções comerciais não declaradas, ou seja, aquelas opções comerciais em que ambas as contrapartes são MSP não-SD através de um formulário anual TO e 2 notificam a DMO através de um e-mail até 30 dias após a entrada em opções comerciais com um Valor em excesso de 1 bilhão em qualquer ano civil. O efeito prático disso provavelmente será que as opções comerciais nas quais pelo menos uma contraparte seja um MSP de DS serão relatadas pelo MSP de MS reportado de acordo com a Parte 45, enquanto opções de comércio nas quais ambos As contrapartes são MSP não-SD serão reportadas por ambas as contrapartes no Formulário TO.8 O Formulário TO, o formulário para a comunicação de opções comerciais que não são reportadas, deve ser preenchido e enviado através da Web da Comissão O formulário deve ser arquivado até 1 de março para o ano civil anterior, por exemplo, 1 de março de 2017 para o ano civil de 2017.9 O requisito de notificação do Formulário TO é desencadeado pela entrada em opções de comércio não declaradas durante o ano civil No entanto, O formulário é o valor das opções exercidas durante o ano civil.13 O primeiro formulário TO, que abrange o ano civil de 2017, deve incluir apenas as opções comerciais não declaradas celebradas em ou após 10 de abril de 2017 As opções e os swaps celebrados antes dessa data são Considerado histórico, e o relato de opções comerciais históricas não foi contemplado pelos regulamentos da CFTC.16 As opções de comércio estão sujeitas aos requisitos de limites de posição da Parte 151 que os requisitos foram desocupados por decisão judicial, recurso pendente No entanto, os limites de posição não se aplicam a qualificação Hedge "e, além disso, aplicam-se apenas a contratos de" swaps "ou" futuros "vinculados a um dos 28 contratos referenciados em contratos de energia, NYMEX s Henry Hub Gás Natural, Light Sweet petróleo bruto, NY Porto Gasolina Blendstock, e NY Porto Aquecimento Petróleo contratos. Check freqüentemente para obter informações atualizadas sobre o JOBS Act, o Dodd-Frank Act e outros importantes valores lei questões.

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